quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Top 5- livros que eu quero comprar

Olá, tudo bem?
Decidi fazer um top 5 (mais um :D ) com os livros que eu estou louca para ler mais ainda não tenho na minha estante ~chateada~
Vamos conferir?

Restos humanos - Elizabeth Haynes 



















Eu vi resenha desse livro lá no blog borboletas na carteira e fiquei apaixonada pela resenha e quero muuito ler e saber o que vai acontecer.
 Saraiva: 21,20

Fiquei com o seu número - Sophie Kinsella














Tambem vi resenha lá no borboletas na carteira e meio que me apaixonei pela história e quis saber o final e também mais um pouco do livro.
Saraiva : 31,92


Pó de Lua- Clarice Freire




















Esse livro é composto por versos, ilustração e pensamentos super fofos <3 (muuuito amor!)

Se só me restasse uma hora de vida - Roger-Pol Droit


















Olha essa capa <3
Esse livro pelo que eu li parece que é um daqueles livros que você começa a ler e não quer mais largar, sabe?!

Destrua esse diário - Keri Smith 















Eu sei que esse livro já é meio "passado", mais eu sempre tive vontade de soltar minha imaginação e ficar pensando no que escrever ou desenhar.
Esse é um ótimo livro pra soltar a imaginação e ficar pensando no que fazer .

E esses são os livros que eu quero muuito comprar.
Espero que tenham gostado
Bjs e até o próximo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário