segunda-feira, 23 de março de 2015

Meus gatinhos (conhecendo um pouco sobre eles)

Olá,tudo bem?
Eu decidi fazer esse post umas duas vezes por mês que é sobre meu gatinhos.
Eu tenho 3 gatinhos.Um eu achei na rua e os outros dois eu adotei (<3)
Nesse primeiro post eu decidi mostrar algumas fotos e falar um pouco sobre cada um.
Vou montar o post por ordem de chegada de cada um em casa.
Aaah, uma coisa muito importante, não achem os nomes estranhos mais é que minha família tem uma dificuldade bem grande de escolher nome para os bichinhos, por isso os nomes são bem nada a ver e bem na "cara".
Vamos lá:

Gorducho
Minha mãe e eu estávamos indo buscar a nossa cachorrinha do banho e quando chegamos lá tinha uma gaiolinha com dois gatinhos lá dentro.
Agente perguntou pra moça e um deles já tinha sido adotado, e tinha um outro esperando por um lar (o gorducho), ai eu e minha mãe pegamos no colo e decidimos levar ele pra casa.
Eu acho ele muito lindo,sem contar o olho dele <3
Ele tem 4 aninhos
(Eu não tenho fotos dele pequeninho)


Bigo
A história do Bigo é um pouco triste.
Eu e minha mãe (como sempre) estávamos na fisioterapeuta da minha tia e começamos a escutar um miado, daí minha mãe perguntou pra moça se lá tinha gatinho e a moça disse que não, daí minha mãe começou a procurar e eis que lá estava ele do outro lado da rua enrolado em uma mantinha no pé de uma arvore (que triste /: ), aí minha mãe pegou com a intenção de doar, poréeeeem não deu muito certo, haha.
O nome foi a minha irmã (não sei o porque).
Ele tem 3 aninhos.


Vermelhinho
O mais novo integrante da família com apenas um aninho de idade,chegou ano passado em Fevereiro.
Minha mãe foi comprar ração e bem nesse dia estava tendo um feirinha de adoção, aí ela parou pra olhar e viu o Vermelhinho.
Ela veio na minha casa me buscar pra ir lá ver e acabou que ele veio pra casa e ficou.
O vermelhinho é sem duvidas o que mais apronta coisa errada, sobe onde não é para subir,derruba coisas, entra em lugares inapropriados, faz uma zona
(Na ultima foto ele tinha entrado dentro do saco de carvão, haha)


Espero que tenham gostado dessa nova série.
Beijos e até o próximo <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário